Photobucket

Ouça tambem pelo

quarta-feira, 10 de junho de 2009

TRAIÇÃO POR JUSTA CAUSA

O marido chega em casa, pega a esposa na cama , com um garotão de 25 anos, forte , bronzeado , cheio de amor pra dar....

Arma o maior barraco , mas mulher interrompe:

- Antes , você deveria ouvir como tudo isso aconteceu .

- Andava na rua , quando vi esse jovem maltrapilho, cansado e faminto...

- Então com pena do estado dele . eu trouxe ele para casa.

-Dei a ele aquela refeição que eu havia preparado para você ontem, e , como você chegou tarde e satisfeito com o tira -gosto do boteco , não comeu , eu guardei na geladeira , lembra-se ?

- Ele estava descalço ,então dei a ele aquele seu par de sapatos, que , como foi minha mãe que te deu, você nunca usou .

- Ele estava com sede e eu servi aquele vinho que estava guardado para aquele sábado que você prometeu mas que nunca chega , poís num sábado é dia de futebol, noutro poker , noutro pescaria .

-As calças estavam rasgada , de-lhe aquele seu jeans seminovo...

- ...Ainda estava em perfeito estado . mas não cabia mas em você .

-Como ele estava sujo , aconselhei -o a tomar um banho , fazer a barba e, então , dei a ele aquela loção francesa novinha que você nunca usou porque acha fedorenta .

-Daí, quando ele já ia embora , perguntou :

(-Dona, a senhora tem mais alguma coisa que seu marido não usa mais ?)

-Nem respondi ...

...Dei logo !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário