Photobucket

Ouça tambem pelo

sábado, 20 de junho de 2009

Pelo Mundo afora

A PORRA DA CONTA

Um rapaz entrou numa agencia da CAIXA ECONÔMICA, dirigiu-se ao caixa e disse:


- Eu quero abrir uma pôrra de uma conta nessa merda desse banco.
A moça do caixa, totalmente atônita, respondeu:


- O senhor me perdoe, mas eu acho que não entendi direito. O que o senhor
disse? Poderia repetir, por favor?


- Vê se ouve dessa vez, caralho! Eu disse que quero abrir uma pôrra de
uma conta nessa merda de banco!
Ela pediu licença e dirigiu-se ao gerente, para informá-lo da situação
francamente desagradável.


Ele concordou que ela não era obrigada a ouvir palavreado tão chulo.


O gerente se dirigiu, junto com ela, ao caixa e falou:


- Senhor, o que está ocorrendo? Algum problema?
- Não tem merda de problema nenhum, pôrra!
Eu acabei de ganhar R$ 45 milhões na mega sena e quero abrir uma pôrra de
uma conta nessa merda de banco, caralho!

- Huuummmm entendo..... E essa filha da puta aqui está dificultando as coisas para o
senhor não é???


Nenhum comentário:

Postar um comentário