Ouça tambem pelo

quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

NOTICIAS ESQUISITAS 2

Vibrador hi-tech funciona com mensagens de texto

A empresa britânica Cool & Groovy Toy lançou um vibrador hi-tech, que é acionado por comandos recebidos via mensagens de texto no celular. Funciona assim: ao comprar o "brinquedo", você o programa com o número do celular que será usado para enviar as mensagens (o celular deve ser compatível com Bluetooth). Depois disso, a cada mensagem enviada, o Toy vibra.

» Vibrador funciona ao som de MP3

Seis tags secretas digitadas na mensagem controlam o vibrador. São 26 letras com três diferentes perfis de movimento, cada um deles com cinco velocidades. Das outras letras, é possível obter 45 outros efeitos, chegando a 7,2 mil variações possíveis numa única mensagem, diz o site do fabricante. E, claro, o único celular com poder de fazer vibrar o brinquedo será aquele cadastrado na hora da compra. O site traz uma lista com os modelos de celular compatíveis com o brinquedo - são mais de 30.

A propaganda do produto no site (www.thetoy.co.uk) tem texto engraçados dirigido aos homens ("Não importa quantas mensagens de texto ela receba, as suas são as únicas que ela realmente quer...") e às mulheres ("Imagine-se saindo de casa para ir trabalhar, com o Toy em seu devido lugar..."), sugerindo que o vibrador pode melhorar muito o relacionamento do casal.


NOTICIAS ESQUISITAS

Ladrão usa hipnose para roubar caixa de banco

Os caixas de um banco na Moldávia foram alertados para não terem contatos visuais com seus clientes após uma série de roubos realizados por um hipnotizador.

Segundo o site Ananova, o ladrão colocou o caixa em êxtase e depois lhe pediu dezenas de milhares de libras.

A polícia local acredita que o criminoso seja um hipnotizador russo que começa a conversar com o bancário e o hipnotiza gradualmente. Então, ele pede que o caixa lhe dê o dinheiro antes de tirá-lo do êxtase. A vítima aparentemente é deixada sem se lembrar do roubo.

A polícia, que ainda procura pelo bandido, conta que ele levou mais de 20 mil libras em seu último roubo.

terça-feira, 30 de dezembro de 2008

O QUE PODERÁ SER NOTÍCIA EM 2009

Ana Maria Braga vai engravidar do louro josé.
Roberto Carlos terá sua perna devorada por um novo tipo de cupim africano.
Encontrado o dedo de LULA.
Boneco inflável do Nelsom Ned é lançado para as baixinhas.
Miriam Leitão comandará o globo rural.
Claudia Bom Tempo irá para previsão e meteorologia.
Renato Machado , Sandra Passarinho ,Cristina Serra ;comandarão o Globo Ecologia.
Tony Tornado se casa com Hilda Furacão.
Hebe Camargo faz nova cirurgia para retirar o umbigo que foi parar em sua testa.
Paulo Maluf some com o cofre de sua netinha.


VARA , DESVIOS E FEDERAL........

O ASSESSOR ENRROLADO

ESSA ACONTECEU EM BRASILIA : um assessor chega para o deputado e diz:
- deputado sua mulher tá na vara , descobriram o desvio , e a federal tá chegando.
o deputado responde : - eita tá todo mundo lascado , vão perder o emprego e eu vou me separar daquela vaca.
- calma deputado eu quiz dizer que sua mulher tá no fórum , encontraram um atalho para sua chácara e o resultado da loteria vem aí,
ufa !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

PROIBIDO VIRAR OS "ZOINHO" NO DOMINGO

PROIBIÇÃO DE SEXO AOS DOMINGOS

Domingo, 28 de Dezembro de 2008
ULTIMA PESQUISA

Foi publicada uma nova pesquisa onde chegou-se a seguinte conclusão : sexo aos domingos deixa os trabalhadores lentos e sem animo para o trabalho na segunda feira. Essa pesquisa tem deixado em polvorosa os empresários do setor produtivo. Já tem estudiosos e governantes pensando em uma medida para baixar ( O PAU ) um decreto para diminuir essa viração de "ZOINHO " nesse dia. outros já estudam maneiras de dar incentivos aos trabalhares que não botarem pra rachar em suas parceiras neste dia abençoado . Tem empresários pensando em dar 1 hora de folga a mais aos que se comprometerem não bolinar suas gatas. Tem outro que querem dar uma cesta básica aos que confessarem aos seus chefes , que a patrou não furunfou com ele . - Olha chefinho ontem foi só um sarrinho !!! . Aos empresários ,sempre desconfiados , com seus subordinados já estão pensando num produto químico para dar ao empregado na sexta-feira , e esse produto acusaria se o infeliz transou ou não transou com as patroas. Depois de tomar esse medicamento quem pulasse a cerca seria pego ( tipo bafômetro ) devido a uma mancha azul que apareceria na testa deste don ruan. Com toda polêmica gerada por essa pesquisa muitos estudiosos divergem na melhor maneira de se coibir o rala e rola dominicais. O ministério da saude já estuda a compra de 3 milhões de bonecas inflãveis para serem distribuidas aos comilões. Estão em dúvida qual o melhor modelo dessas boneconas gostosonas e qual cara seria dado a essas lindonas ; Gretchen , Rita Cadilac , Xuxa , Dilma Russef , Benedita da Silva , Perla , Ivette Sangallo , Heloisa helena...

Postado por O ÓBVIO ME IRRITA