Ouça tambem pelo

domingo, 25 de janeiro de 2009




Gato recebe por sete meses benefício do Bolsa Família

Logo Agência Estado

SÃO PAULO - Billy, um gato com 4 anos de idade, foi cadastrado no Bolsa-Família como Billy da Silva Rosa, e recebeu durante sete meses o benefício do governo, R$ 20 por mês.

A descoberta ocorreu quando o agente de saúde Almiro dos Reis Pereira foi até a casa do bichano convocá-lo para a pesagem no posto de saúde, conforme exige o programa no caso de crianças: "Mas o Billy é meu gato", disse a dona da casa ao agente.

Ela não sabia que o marido, Eurico Siqueira da Rosa, coordenador do programa no município de Antônio João (MS), recebia o benefício do gato e de mais dois filhos que o casal não tem. Os filhos fantasmas faziam jus a R$ 62 cada, desde o início de 2008, quando Eurico assumiu o cargo.

ÓBVIO >>> O maridão já estava preparando tambem as fichas do Cachorro , do papagaio e de um jabutí. Todos os bichanos ganhariam o benefício e repassariam para o contraventor. - Meu marido não esta neste momento ele foi comprar ração pro gatinho se não o mesmo não assinaria mais a fichinha de presença !!!

-Não façam nada contra meu maridinho , prometo que vou colocar todos eles pra aprender a ler e escrever , eu juro !!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário