Photobucket

Ouça tambem pelo

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Enquanto isso, em Brasília...

Um deputado andava em alta velocidade pela cidade com seu BMW quando foi parado pelo guarda de trânsito.

Guarda:
-- O senhor estava além da velocidade permitida, por favor a sua habilitação.

Deputado:
-- Está vencida.

Guarda:
-- O documento do carro.

Deputado:
-- O carro não é meu.

Guarda:
-- O senhor por favor abra o porta luvas.

Deputado:
-- Não posso, tem um revólver ai que usei para roubar este carro.

Guarda (já bastante preocupado):
-- Abra o porta malas!

Deputado:
-- Nem pensar! na mala está o corpo da dona deste carro, que eu matei no assalto.

Diante da situação, o guarda resolve chamar seu superior.
Chegando ao local o superior dirige-se ao deputado:

Superior:
-- Habilitação e documento do carro por favor!

Deputado:
-- Está aqui senhor, como vê o carro está no meu nome e a habilitação está regular.

Superior:
-- Abra o porta luvas!

Deputado (tranqüilamente...):
-- Como vê, só tem alguns papéis.

Superior:
-- Abra o porta malas!

Deputado:
-- Certo, aqui está... como vê, está vazio.

Superior (constrangido):
-- Deve estar acontecendo algum equívoco, o meu subordinado me disse que o senhor não tinha habilitação, que não era o dono do carro, pois o tinha roubado com um revólver que estava no porta luvas, de uma mulher cujo corpo estava no porta malas!

Deputado:
-- Só falta agora esse sacana dizer que eu estava em alta velocidade!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário