Photobucket

Ouça tambem pelo

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Padre e Freira no MOTEL





*O padre (muito cavalheiro) ofereceu a freira uma
carona até o convento, já que estava tarde e a chuva não
demoraria a chegar....No caminho o carro quebrou. Depois
de caminharem uma hora embaixo de chuva, avistaram um
motel, e o padre sugeriu.*

*- Irmã, creio que será melhor dormimos aqui neste
motel, e amanhã chamaremos o carro do convento para
buscarmos.*

*A irmã toda molhada e cansada concordou feliz da vida!!!!*

*Na recepção, foram informados que tinham somente um
quarto com uma cama de casal disponível.*

*O padre olhou para a freira e disse**:*

*- Sem problemas, a Irmã pode dormir na cama, que eu
durmo no chão.** *

*E assim fizeram.**
*No entanto, no meio da madrugada, a irmã acordou o
padre dizendo:**


*- Padre! O senhor esta acordado?*
*- (**O padre bebado de sono) Hein?! Ah, irmã, o que foi? *
*- Ah... é que eu estou com frio. O senhor pode pegar o
cobertor para mim?** **
*- Sim, irmã, pois não!**


*O padre então se levantou, pegou o cobertor no armário
e cobriu a irmã com muita ternura.**
*Uma hora depois a irmã acorda o padre de novo dizendo: **


*- Padre! O senhor ainda está acordado?*
*- (** O padre babando na gola) Ah? Ah,irmã, o que foi
agora? *
*- É que eu ainda estou com frio O senhor pode pegar
outro cobertor para mim? *
*- Claro irmã pois não !*


*Mais uma vez o padre se levantou cheio de amor e boa
vontade para atender o pedido da irmã. **
*Outra hora se passou e mais uma vez a irmã chamou pelo
padre.**


*- Padre.. O senhor ainda esta acordado?** **
*- (***O padre engasgando com o próprio ronco) Ah? Sim
irmã, o que foi agora? *
*- É que eu não estou conseguindo dormir. Ainda estou
com muito frio.*


*Finalmente, entendendo as intenções da irmã, o padre
então falou: *


*- Irmã, só nós dois estamos aqui, certo?*
*- Certo!** *
*- O que acontecer, ou deixar de acontecer aqui, só nós
saberemos e mais ninguém, certo?*
*- Certo!** **
*- Então tenho uma sugestão: Que tal se a gente fizer
que nem marido e mulher?**


*A freira então pula de alegria na cama e diz:** *

*- Sim! Sim! Vamos fazer que nem marido e mulher!*


*Daí o padre muda o tom de voz e grita:*


*- ENTÃO, PORRA! LEVANTA VOCÊ E PEGA A MERDA DO
COBERTOR, CARALHO!**
*
*
*Pensou que iria ter um final erótico né?????, *
*Reze 10 ave-marias e 20 pai-nossos pelos maus
pensamentos...**

Nenhum comentário:

Postar um comentário