Photobucket

Ouça tambem pelo

segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

PROIBIDO VIRAR OS "ZOINHO" NO DOMINGO

PROIBIÇÃO DE SEXO AOS DOMINGOS

Domingo, 28 de Dezembro de 2008
ULTIMA PESQUISA

Foi publicada uma nova pesquisa onde chegou-se a seguinte conclusão : sexo aos domingos deixa os trabalhadores lentos e sem animo para o trabalho na segunda feira. Essa pesquisa tem deixado em polvorosa os empresários do setor produtivo. Já tem estudiosos e governantes pensando em uma medida para baixar ( O PAU ) um decreto para diminuir essa viração de "ZOINHO " nesse dia. outros já estudam maneiras de dar incentivos aos trabalhares que não botarem pra rachar em suas parceiras neste dia abençoado . Tem empresários pensando em dar 1 hora de folga a mais aos que se comprometerem não bolinar suas gatas. Tem outro que querem dar uma cesta básica aos que confessarem aos seus chefes , que a patrou não furunfou com ele . - Olha chefinho ontem foi só um sarrinho !!! . Aos empresários ,sempre desconfiados , com seus subordinados já estão pensando num produto químico para dar ao empregado na sexta-feira , e esse produto acusaria se o infeliz transou ou não transou com as patroas. Depois de tomar esse medicamento quem pulasse a cerca seria pego ( tipo bafômetro ) devido a uma mancha azul que apareceria na testa deste don ruan. Com toda polêmica gerada por essa pesquisa muitos estudiosos divergem na melhor maneira de se coibir o rala e rola dominicais. O ministério da saude já estuda a compra de 3 milhões de bonecas inflãveis para serem distribuidas aos comilões. Estão em dúvida qual o melhor modelo dessas boneconas gostosonas e qual cara seria dado a essas lindonas ; Gretchen , Rita Cadilac , Xuxa , Dilma Russef , Benedita da Silva , Perla , Ivette Sangallo , Heloisa helena...

Postado por O ÓBVIO ME IRRITA

2 comentários:

  1. Sucesso com o Blog!

    Quem sabe no próximo BEST BLOG BRASIL, também esteja na final. Por hora, pedindo o seu voto para o meu, 'Cinema é a minha praia!'. Que está concorrendo em: Cinema, musica e tv.
    Um blogueiro ajudando o outro:
    http://bestblogsbrazil.com/2008/

    Ah! Sou a Valéria do Harém Brasil (Orkut).

    Um 2009 com muitas realizações pra ti!
    Beijo grande,

    ResponderExcluir
  2. Muito bom esse Blog, Gustavo!!!

    Eu diria que estava faltando um desses na Net. Um que falasse a lingua dos homens (e das mulheres tbm) e que juntasse notícias, reportagens, comentários, piadas e humor em geral e, é claro, as músicas do SOPA DE ARUÁ!!!!!

    Sucesso meu amigo e boa sorte nos empreendimentos!!!!!!

    Um abc do amigo Walber

    ResponderExcluir